Se necessita de nota de encomenda esta deve acompanhar a adjudicação da proposta.
Em caso de prolongamentos, portagens, danos ou outros, é igualmente responsabilidade do cliente fornecer atempadamente a respetiva nota de encomenda para que a MACHRENT a considere na faturação.
Se, porventura, no momento de faturação a MACHRENT não estiver na posse da respetiva nota de encomenda, procederá à emissão fatura até ao prazo máximo de 5 dias.
Caso o cliente proceda à sua devolução alegando falta de nota de encomenda, será cobrado um valor de 15 € relativos a custos administrativos.
Adicionalmente, pelo atraso no pagamento da fatura decorrente da ausência da prestação de informação relativa a nota de encomenda, por parte do cliente, serão cobrados juros moratórios à taxa legal aplicável.
A MACHRENT reserva-se ao direito de a qualquer momento suspender o contrato e recolher o equipamento sempre que o cliente devolva faturas alegando ausência de nota de encomenda, atrasando desta forma o prazo de pagamento.
Vide ponto 6 da clausula 1ª das Condições Gerais de Aluguer da MACHRENT