Movimentação de terras
Movimentação de terras
Compactação
Produção de energia
Elevação de pessoas
Elevação de carga
Elevação de carga
Elevação de pessoas
Elevação de pessoas
Receba um contacto especializado
*Consulte a política de privacidade MACHRENT
+ 1 000
Equipamentos Renovados
+ 11
Anos de Atividade
+ 10 000
Alugueres Realizados
+ 5 000
Clientes
Palavra do Cliente
A MACHRENT No Digital
As Perguntas Mais Frequentes
Proposta
  • Simples
  • Adaptável ao seu negócio e atividade
  • Sem investimento
  • Só aluga quando necessita
  • Manutenção incluída
  • Assistência técnica incluída 24 horas por dia
  • Uma equipa para o apoiar
  • Sempre os equipamentos mais modernos e económicos
Transporte do equipamento

O pedido de recolha do equipamento é obrigatório e é sempre da responsabilidade do cliente e deverá ser realizado por escrito para, logistica@machrent.pt
Para garantir a recolha a uma data e hora acordada (em horário de expediente), a mesma deverá ser solicitada até às 15 horas do penúltimo dia do contrato para o e-mail, logistica@machrent.pt.
No momento do pedido de recolha o cliente deve informar qualquer situação anormal que tenha ocorrido durante o aluguer, nomeadamente danos, avarias ou acidentes.


Vide ponto 3 da clausula 2ª das Condições Gerais de Aluguer da MACHRENT
Danos e Acidentes

A MACHRENT tem como procedimento padrão fotografar todos os equipamentos antes de saírem para um cliente e fotografar o equipamento à chegada das suas instalações.
Este procedimento tem como primeiro objetivo salvaguardar os interesses do cliente e garantir a identificação de possíveis dos danos em cada contrato e respetiva responsabilidade. As referidas fotos são fornecidas ao cliente aquando da comunicação dos danos e respetivo orçamento.